quinta-feira, 7 de março de 2013

Found a Love: Capítulo 14 - Bad things happen.



"Porque nada nunca poderá lhe substituir, nada pode me fazer sentir como você faz." Nothing Like Us - Justin Bieber


Um mês depois...

Você ON

Bom, aqui estou eu. No meu quarto, em Miami. É incrível como as coisas mudaram de uns tempos pra cá. Me lembro claramente de quando eu soube que me mudaria. Me senti como se a minha vida tivesse acabado, mas definitivamente, não foi isso que aconteceu. No fim das contas, eu ganhei vida. Porque sempre há uma luz, uma esperança, no fim do túnel, como se diz por aí.

Neste caso, essa "luz", esta "esperança" tem nome, e é conhecida por Austin Mahone. Ou tambem por, meu namorado. E sinceramente? Esse menino mudou a minha vida. Não vou dizer que ela era uma catástrofe, talvez já foi um pouco difícil, mas não um pesadelo. Muitas coisas já aconteceram comigo, assim como com todo ser humano. Coisas ruins, coisas boas. E algumas pouquíssimas coisas maravilhosas, que se contam nos dedos. E uma delas com toda certeza é ele.

Ele me trouxe os sorrisos mais verdadeiros, arrancou minha melhores gargalhadas. Algumas lágrimas também, mas de felicidade. Felicidade, é o que tenho sentido ao seu lado. Penso que talvez eu fique ao seu lado por um longo período. Mas eu não chego a ser iludida e achar que existem "felizes para sempre". Ok, por mais clichê que sejam, existem. Enfim, eu acho que em certos casos não existe um "para sempre", eles sempre acabam. Embora seja verdade, não é uma preocupação no momento. Eu quero apenas curtir esse momento da minha vida ao lado de uma pessoa que desperta o meu melhor. O amanhã? Não é certo, e não precisa ser. Por mais clichê que tudo isso seja...

Voltando ao assunto... Caramba! Me perdi em meus pensamentos novamente. Tenho que me arrumar para a festa. Sim, uma festa. Festa de uns conhecidos do Austin. Francamente? Pra mim são aqueles playboyzinhos metidos e riquinhos que acham que a vida é fácil, que querem dar festas e pegar garotas tipo Barbie. Mas enfim, vai ser legal. Eu nunca fui a uma "festa na praia", mas sei que será divertido. Coloco meu biquíni azul, um shorts jeans e uma blusa estilo praia. Como sempre, me olho algumas vezes no espelho até estar segura do que vestia. Acredite, eu ja fui mais insegura antes de conhecer ele. Ok, chega de coisas clichês.

Sai na varanda pra tomar um ar e observar a praia, eu amava aquela vista. Olhei para a piscina, passando os olhos por algumas pessoas de lá. Até que meu olhar parou em um garoto e uma garota conversando. Uma loira com cara de modelo, corpinho de barbie, cabelos longos, biquine rosa pink, óculos de sol sofisticado e rindo. Fiz careta pela imagem de metida que ela passava, até me dar conta de quem era sentado na cadeira do lado dela. Aquele boné, eu conhecia. Eu tinha comprado um daquele para o... Austin!

Eu: Não pode ser! - murmurei um pouco alto, pegando meu celular em mãos com tanta força de poderia quebra-lo com os dedos.

Austin: Alô, amor? - fechei os olhos metalizando raiva, ciúmes ou qualquer coisa do tipo ao ver o "garoto da piscina" atender o telefone, e a loira rolar os olhos - Amor?
Eu: Ah, oi. Onde você tá? 
Austin: Eu to... to aqui.
Eu: Aqui? - pude ver ele coçar a cabeça tentando arrumar uma desculpa.
Austin: Na... piscina.
Eu: Fazendo o que? 
Austin: Tô aqui ué. 
Eu: Idiota. Mil vezes idiota.

Desliguei o celular na cara dele em mais um daqueles ataques compulsivos de ciúmes. Mas também, se não tivesse nada demais, ele não gaguejaria ao telefone. Só pude ver ele se levantar ignorando completamente a loira metida, então me virei entrando e me jogando na cama. Depois de alguns minutos encarando o teto, ouvi passos pesados no corredor, vindo em direção ao meu quarto. Tirei os olhos do teto e passei a olhar em direção a porta. Agora ele estava lá me encarando e falando alguma coisa que eu não consegui decifrar. Apenas falei "vamos", vendo ele girar a chave do carro nos dedos e indo na frente.

(...)

Austin ON

Austin: Tudo bem?
Eu: Sim. 
Austin: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não.
Austin: Como vai a sua família? Amigos? Sei lá, só fala alguma coisa. - eu agora já estava irritado e preocupado. O que eu fiz dessa vez?
Eu: Bem.
Austin: Ta legal, chega. - estacionei o carro no lugar da festa vendo algum movimento em frente a um quiosque.- Qual é o problema?

A SeuNome abriu a porta, saindo do carro e eu depressa fiz o mesmo, acelerando para alcançá-la.

Eu: Não é o que! É quem! - ela agora ja falava um pouco nervosa procurando alguém e depois apontando para a loira da piscina, Jessie - É ela.
Austin: Não vai me dizer que você ficou brava porque me viu falando com ela, vai?
Ela deu de ombros e continuou a andar.
Austin: Ei, para! Me da a mão, nem ouse em entrar nessa festa sem que saibam que você tem dono. E ah, essa garota é apenas uma conhecida minha, não precisa se preocupar.
Acho que pude ver um sorrisinho em seu rosto, quando chegamos no local e estava tocando uma música um pouco alta (deem play).

Alguns minutos da festa ja haviam se passado e ela parecia estar se divertindo, eu também estava. Nem era louco de largar minha garota por um segundo, não naquela festa com aqueles rapazes. Não que fossem más pessoas mas... sabe como é. Ela bebia uma coca cola enquanto falava com uma garota chamada Rachel, talvez da escola dela. E eu batia um papo com o dono do quiosque enquanto a observava... como era linda.

Um tempo depois, percebi que ela estava intrigada com algo, até perceber que a "loira da piscina" estava piscando pra mim e mandando beijos no ar... ridículo. Não precisei pensar antes que puxasse SeuNome para um beijo. Acho que Jessie devia entender que eu tinha namorada. Péssima ideia falar com ela na piscina, parabéns Austin Mahone.

Precisei usar o banheiro e ela disse que ficaria por ali falando com Rachel. Quando voltei, dei de cara com SeuNome vermelha de raiva me encarando. Fiquei sem entender e vi algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto. O QUE ACONTECEU? O QUE EU FIZ? Ela correu pra longe e...

Idiota. Eu. Mil vezes idiota. Mesmo não sabendo o porque...

———————————————————————————————————————————

- Continua com 12 comentários de pessoas diferentes-

Como vão amores? 

MIL DESCULPAS EU FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR! Me perdoem, e obrigada pelos parabéns algumas semana atrás, vocês são lindas <3 Uma agitada meio sem graça pra história, mas ta ai.

Quero opiniões, comentários grandinhos e lindos igual de algumas pessoas no último capítulo ♥ Vou responder alguns comentários lindos quando der os que eu pedi.

Mandem seus blogs/fics/imagines pra cá ask.fm/mahones que eu vou divulgar no próximo!

__________________________________________________
__________________________________________________

Deixe o user AQUI para ser avisada.

Então tchau <3 
@mahoneftme