"Você é a melhor garota que eu já vi, e eu queria que voce soubesse disso: Que todo cara que você se encontra acaba pegando sentimentos por você." Justin Bieber - Pick Me.
Austin ON
Qual era o meu problema? Por que eu não peguei o número dela? Mas ela era brasileira, então não devia ter conta de celular aqui nos EUA. Se ela é brasileira, o que faz em Miami? Tá viajando né seu burro. Com quem? Com a mãe, pai, sozinha... Namorado? Será que ela tinha um? Ah, não importa. Eu acho... Mas eu devia ter perguntado o número dela antes de dormir. Sou idiota mesmo.
Estava indo pra casa, após aquela semana cheia de shows e entrevistas. Eu amava tudo isso, mas era bom estar em casa. E se bem que ir na piscina não era uma má ideia.
Eu estava completamente distraido. Tudo o que se passava na minha cabeça era a SeuNome. Ela era perfeita. Ela era diferente... Diferente era bom. Ela era, digamos que, especial.
Não sei o que tinha nela. Eu realmente não sabia explicar pra mim mesmo, como, ou o que me fez ficar assim. Quando dei de cara com ela senti um negócio estranho. Nada dessas coisas de "amor a primeira vista". Isso não existe, eu acho... É só mais uma frasinha melosa que esses casais de uns 60 anos de idade usam em discursos de festas de "tantos anos de casado". Digamos que me senti uma pessoa normal.
Não que eu seja anormal. Mas eu sou famoso cara. Estou acostumado com garotas berrando meu nome, pedindo autógrafos, fotos... Ela não era assim. É lógico que ela descobriu quem eu era, mas tanto faz, porque ela me tratou normalmente.
Quem sabe chegou a minha hora de encontrar uma garota que não esteja interessada por mim pela minha fama... Mesmo que seja só como amiga.
E repito: Não sei o que tinha nela, mas que me deixou com um sorriso bobo no rosto, ô se deixou... O resto do dia.
(...)
Estava sentado no sofá de casa, tocando "Let Me Love You" no violão, quando Dave entrou pela porta derrubando o resto das malas da minha mãe.
Dave: Ensaiando pra cantar pra alguem?
Eu: Cala boca seu viado.
Dave: Viado, com esses músculos? -disse fazendo pose-
Eu: Isso é só de faixada.
Nós rimos. Sempre me divertia com o Dave.
———————————————————————————————————————————
E aí? Gostaram? Espero que sim. Desculpem pelo capítulo minúsculo.
- 1 comentário ok? -
Continua, to ansiosa pra próxima parte ;)
ResponderExcluirLeitora nova!Continua logo!
ResponderExcluirContinua (:
ResponderExcluir