sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Found a Love: Capítulo 11 - It's you and nobody else.




"Eu quero ser seu tudo, eu quero ser o que você precisa. Então me diga onde você esteve toda a minha vida, vou te fazer minha esta noite." - Say You're Just a Friend


Dê play na 2ª música da playlist, boa leitura :)


Você ON

Mensagens ~
Eu: Austin?
Austin: Oi amor -  um sorriso se formou em meus lábios, pera, ele me chamou de amor, amor, tem algo errado nisso, ou não.
Eu: Amor?
Austin: Oh, SeuNome desculpe, mensagem errada haha. Mas o que queria? 
Eu: Podemos nos encontrar na praia a noite? - mensagem errada? Quer dizer que ele tem mesmo um amor e não sou eu, idiota sim ou claro?
Austin: Claro, as 8 no canal 9.
Eu: ok, até lá..
Fim ~

A raiva esta me dominando, mas preciso desabafar e Austin serve pra isso pelo menos. Isso não significa que aceitei o fato dele ter um amor, amor e lá existe isso? Existe menino que chame a namorada de amor, claro que não. Isso é pura "formas de conquista". 

Terminei de me arrumar e eu estava bonita, talvez até um pouco exagerada para encontrar um amigo, mas o que importa não é mesmo?

Austin ON

Estava de boa no meu quarto, tinha acabado de chega do Texas. Me joguei na cama e larguei o celular do lado. Não deu nem 5 minutos e ele tocou. Era uma mensagem da SeuNome.

Ela realmente havia acreditado que eu tinha um amor, tão tolinha. Sim ela era o meu amor, mas não era o momento da declaração, não ainda.

(...)

E aqui estou eu no canal 9, a sua espera, daqui a pouco furo o chão, as poucas pessoas presentes aqui devem me achar um maluco por estar a mais ou menos meia hora andando de um lado para o outro, mas danem-se, eles não tem nada a ver comigo. Se houver alguma fã presente, isso foi e não foi direcionado a você. Mas se elas me verem aqui com um buquê de flores é capaz de me matarem e me xingarem loucamente, porque possivelmente terei uma namorada, assim espero. Sim eu comprei pra SeuNome, flores, coisa de amigo... eu acho.

Depois de mais alguns minutos de espera, ela apareceu e estava linda, porém não linda tipo "ela é linda", linda do tipo "linda, mais que linda, com certeza bem mais que linda" 

Eu: Oi amor - dessa vez não era proposital, escapuliu.
SeuNome: Você realmente está me confundido com o seu amor - sorriu de canto e me abraçou.
Eu: Desculpe-me, talvez seja porque vocês são bem parecidas - sorri envergonhado e ela me puxou para algum lugar desconhecido.
SeuNome: Minha mãe que me mostrou esse lugar, é calmo e deserto, tudo que eu preciso.
Eu: é realmente lindo, SeuApelido. - estávamos em uma rocha um pouco alta, mas não deixa de ser um lugar bonito.

Nos sentamos e começamos a admirar a paisagem, bom eu não admirava a paisagem, eu admirava ela, tão bela, tão calma, tão serena, tão minha, talvez não agora, mas logo, logo ela será minha.

Eu: Sei que você não veio aqui para admirar a paisagem. - me pronunciei quebrando o silêncio.
SeuNome: Austin, tudo esta muito confuso na minha vida sabe. - a abracei de lado e ela "deitou" em meu ombro.

Depois de longos minutos, horas, SeuNome havia desabafado e lagrimas rolavam por seus olhos, e isso me machucava cada vez mais.

Você ON
Austin estava realmente lindo hoje, não que ontem e todos os dias não estivesse, mas hoje ele está diferente, seu brilho, o brilho de seu olhar com certeza estão mais profundos, mais bonitos do que são, algo quase impossível. 

Desabafei com ele, porque não desabafar? Apesar da raiva ter aumentado por ele ter me chamado de amor pela 2ª vez, eu precisava de alguém, se fosse qualquer um eu aceitaria pra desabafar. Ok, estou tentando me enganar, tinha que ser ele, só ele, como diria uma música que desconheço o nome "se não for você, eu não quero ninguém...". Tudo lindo, estou me declarando mentalmente, mas estou totalmente intrigada com esse buquê de flores, duvidas rondam minha mente. Será que ele vai encontrar ela mais tarde? Ou levou um fora e ela devolveu as flores? Eu gostaria mais da 2ª hipótese, óbvio.  

Eu: Posso te perguntar uma coisa? - a curiosidade e um pouco, bem pouco de ciúme me domina.- Pra quem é o buquê?
Austin: Como você sabe? Virou vidente, me conte o futuro, o mundo vai acabar mesmo? - gargalhamos com a piada fora de hora. - Pode acabar não, tenho muito o que viver, Brasil e brasileiras me aguardam! - o ciúme aumentou agora, o que ele quer com aquelas funkeiras? Não desonrado meu pais, mas metade das pessoas daquele lugar são funkeiros, mas isso não tem nada a ver com o assunto - E bom, as flores são pra alguma gatinha que eu encontrar na praia, certeza que ela gama em mim com essas flores - piscou e sussurrei um: "hmm". Austin é uma pessoa muito desnecessária em alguns momentos.
Eu: A lua está diferente hoje - aquele silencio estava constrangedor, porque sou tão idiota a ponto de me humilhar?
Austin: Está mais brilhante que o normal - me olhou profundamente e achei que teria um colapso nervoso, ele se aproximou mas logo desviei o olhar e me afastei me desvencilhando do seu abraço, proximidade com ele nem sempre é tão bom

Eu: Está tudo bem? - longos minutos se passaram e Austin estava quieto, e distante, muito distante.
Austin: Realmente - novamente me olhou profundamente e eu assenti esperando que o mesmo se explicasse - Não esta nada bem. - se levantou bruscamente me assustando, começou a passar a mão em seus cabelos, que alias estavam lindos, foco, não é momento pra isso.
Eu: Hey, Austin, o que esta acontecendo? Senta, fica calmo e me explica.
Austin: Como você consegue ser tão idiota, tão tola? - porque diabos esse menino estava me ofendendo? - Eu não aguento mais isso, você não percebe o que esta ao seu redor, vo... vo...você realmente não percebeu? - iii, gaguejou é treta. Ele tá doido? Foco SeuNome, foco.
Eu: A única coisa que eu notei foi que você esta louco, gritando comigo, sendo que eu não te fiz nada.
Austin: Sim você fez, talvez felizmente, talvez infelizmente - pareceu relaxar mais, olhei para o mesmo e prestei atençã em tudo o que ele viria a dizer - Você fez muito, você faz muito, você faz meu coração bater tão forte que nem eu mesmo o reconheço, você faz meu sorriso se tornar realmente verdadeiro por simplesmente estar ao seu lado, você ronda a minha mente a todos os instantes. Fiz meus últimos shows com olheiras por passar noites em claro com o pensamento a apenas uma pessoa, você. Sim você, você é o meu maior orgulho, a minha pequena, meu anjo, o meu amor, meu grande amor. Parece ser cedo, eu sei, mas o tempo não importa quando se trata do coração. 

Lágrimas rolavam meu rosto, ele realmente estava apaixonado por mim, eu estou em um sonho, o meu melhor sonho, que jamais quero acordar, super clichê isso, mas fazer o que se o amor é repleto de clichês, e são eles que o tornam mais bonito. 

Soltei minha bolsa e fui até Austin o abraçando tão forte que poderia mata-lo, mas essa não era a intenção. Foi um abraço intenso, um abraço de carinho, repleto de sensações e sentimentos, abraço do amor, do mais puro e verdadeiro amor, e sim ele correspondeu na mesma intensidade.

Austin: Eu te amo - sussurrou em meus ouvidos enquanto ainda estávamos abraçados.

O soltei um pouco e olhei profundamente em seus olhos, que brilhavam, segurei seu queixo e passei meu polegar em sua bochecha. 

Eu: Eu te amo.

Aproximei meu rosto do seu e o mesmo iniciou um selinho, que logo se transformou em um beijo, calmo, longo, sem pressa, sem pressa para demonstrar  o amor, um beijo que tinha apenas uma intenção, demonstrarmos através de um gesto, o nosso amor.


———————————————————————————————————————————

Créditos pra melhor amiga mais diva do mundo, a Rafa.
Ela que escreveu esse capítulo, só ajeitei uns detalhes mínimos.

- 12 comentários-
comentem pela Rafa linda que fez esse capítulo perfeito ok?

Gostaram?  

Até que enfim aconteceu o esperado hein? kkk

Essa semana um monte de gente veio elogiar a fic lá no twitter e ask. Vocês não tem noção do quanto eu fico feliz gente.

Então agora eu liberei os comentários anônimos mas quero que vocês se identifiquem com nome ou twitter, tanto faz, porque eu sei quando a mesma pessoa comenta mais de uma vez ok? ;) 

Fiz um novo ask, mandem as coisas pra lá agora: ask.fm/mahones

Deixem o user AQUI para serem avisadas.

 E mais uma vez, obrigada pelos elogios.
@mahoneftme


17 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, SOCORRO SE EU DISSER QUE EU QUASE CHOREI VC ACREDITA? SUA FIC É MARAVILHOOOOOOOOOOSA, estou ansiosa para o próximo cap <3 @fightsmahone/ @thisbiebervato

    ResponderExcluir
  2. > Leitora nova \õ/ Muiiiitoooo boom seu Imagine cara, me emocinei ;') , ta perfeito serio continuaa please ! Mahonekisses

    ResponderExcluir
  3. (leitora nova) nossa amei amei ameiiii e chorei rsrsrsrs
    Adorei esse capitulo.
    Estou ansiosa para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEU DEUS , QUE CAPÍTULO PERFEITOOOOO , CONTINUAAAAA @ItsJuliaGomes AQUI *-*

    ResponderExcluir
  5. Caramba ficou realmente PEEEEEFEITO!! Mano continua logoo *OOO*

    ResponderExcluir
  6. Continuaa! Ficou perfeito o cap!!!

    ResponderExcluir
  7. amei, pq eu que escrevi. bjao amiga. s2

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito perfeitoooooo *---------*

    ResponderExcluir
  9. Continua, Ta perfeito
    POSTA LOGO PLEAAASE
    Se pude ler & Indicar a minha imagine eu agradeceria
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/
    Estou começando uma nova imagine :)

    ResponderExcluir
  10. Continua pf,olha eu adorei tudo,achei o capitulo a+ sua amiga e vc escrevem muito bem,parabéns! eu amo/sou sua fic haha :-) ~ @fckmahone

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, linda, linda, maravilhosa, perfeita, sua imagine é vida! Af' é muito perfeita velho, continua plmdd, vou surtar .

    ResponderExcluir
  12. aaawn quee cutee o austin *---* . # Divo tua fic (: . Continuaa
    @societyweird

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa guriaaaa ta muuuito bom

    ResponderExcluir