terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Found a Love: Capítulo 12 - You got what I need.





"Eu soube que nos tornaríamos um só imediatamente, imediatamente. À primeira vista, eu senti essa energia solar, eu vi a vida dentro de seus olhos" Rihanna - Diamonds.

Austin ON


Meu Deus, eu consegui. Não acredito que consegui, mas eu consegui. Eu consegui falar pra ela, pelo menos um pouco do que eu sinto. Mesmo sendo muito mais que isso. Mas o seu gesto, quando veio e me abraçou e... Não , não é possível, eu ouvi um "eu te amo" saindo da boca dela, isso é, meu Deus, tudo o que eu sempre quis ouvir. Aquele momento foi o melhor da minha vida, eu queria poder para-lo, para poder vive-lo e revive-lo quantas vezes quisesse. Eu só precisava daquilo, eu só precisava dela.

Tudo bem, agora vem a parte um pouco mais clichê. Peguei desfarçadamente o buque de flores em minhas mãos e escondi. 

Eu: Será que alguma garota gama em mim com essas flores? 
SeuNome: Não sei mas você pode tentar - riu

Em um movimento rápido eu me ajoelhei na sua frente e ela começou a rir muito, e eu a acompanhei.

Eu: Isso tá muito clichê, né? Eu sei... Mas - segurei o buque em sua direção e com meu melhor sorriso para disfarçar o nervosíssimo e falei - SeuNome, me dá uma chance? Você... Quer namorar comigo?
SeuNome: Não - ela respondeu num tom rápido e irônico.

Meu queixo deve ter furado o chão, alias, afundado na areia. Mas ela começou a gargalhar e me puxou fazendo com que eu levanta-se.

SeuNome: É claro que sim, idiota.

Ela me abraçou e ficamos assim por um longo tempo. Não da pra acreditar né? Eu finalmente tenho ela pra mim, para me fazer feliz, para me amar, para que possa proteger. Eu sou o cara mais feliz de toda a face da terra.

Você ON

Nessa semana ele ja está viajando. Vida de namorada de famoso é difícil. Alias, é estanho falar desse jeito. Assim como foi estranho no domingo passado. 

Flashback On ~
Eu: Austin, não faz nem uma semana que a gente ta... Namorando.
Austin: E dai! Vem, ela precisa saber da noticia!

Segurou a minha mão e sorriu, entrando em casa. 

Austin: Mãe, tem uma pessoa que ice precisa conhecer!
Michele: Mas eu ja conheço a SeuNome, Austin.
Austin: Você conhece ela por "SeuNome" e não como namorada do seu filho.

Ela abriu a boca e nada saiu, entao ela sorriu largamente e nos abraçou falando algumas coisas que as pessoas falam. Foi estranho, mas ela com certeza gostou da novidade
Flashback Off~

Passou a ser estranho dizer "meu namorado", mas isso era visivelmente bom.
Katerine por pouco estaria mais feliz que eu mesma. Ela não parava de repetir que ela sabia que era amor, que ia dar certo, e bla bla bla. Chloe ja sabia de toda a história e estava muito feliz por mim, como de costume. Minha mãe estava feliz, pude notar. John... Bom, ele nao precisa aprovar nada vindo de mim, mas pareceu gostar.

Tudo estava indo tão rápido. Há nem uma semana atras o melhor dia da minha vida veio a acontecer e mais... Eu me sentia a pessoa mais feliz no mundo. Cada vez que ele me ligava e eu podia ouvir a sua voz, eu sentia as tais "borboletas no estômago". Ai que coisa gay. Mas enfim, isso tudo estava acontecendo na minha vida e estava maravilhoso.

Sábado se aproximava novamente, e com ele a minha ida ao estado de meu pai para o jantar, o casamento - do qual eu seria dama de honra, infelizmente - e depois ver meu pai com uma outra pessoa e ter que botar um sorriso no rosto pois aparentemente ele estará feliz. Eu já aturei isso uma vez com minha mãe e e John, não foi fácil, não é fácil. Mas eu não ligava mais pra isso. Eu tinha amigos e eu tinha meu namorado, o garoto que eu amava tanto e que com certeza fez toda essa mudança na minha vida, valer a pena.

Um dia antes da viagem...
{no skype}

Austin: Não fica assim amor, vai dar certo ta? Eu prometo. Vais ser legal. Viajar, e as partes indesejáveis você nao precisa pensar agora. Pensa nesse momento, pensa que eu te amo e pensa que não da pra mim viver sem você - ele sorriu largamente e vendo as horas passar, suspirei.

Eu: Eu podia estar ai pra te abraçar mas, ainda naão inventaram teletransporte via internet então... Só saiba que a verdade é que não da mais pra viver sem o seu sorriso.Tchau amor.

Ele ainda estava sorrindo quando eu desliguei mais foi preciso ignorar esses momentos de filmes clichês para não me atrasar. Estava com malas arrumadas... Nem fiz muita questão de levar as melhores roupas, portanto levei o mínimo possivel pra caber em uma mala pequena. Eu viajaria sozinha. Isso dava medo, mas qual é. Eu posso fazer isso. 

(...) 

"Filha" disse meu pai um pouco alto enquanto eu corria em sua direção. Estava um pouco mudado desde a ultima vez que eu o vi. Me lembro claramente, foi uma semana antes de me mudar pra Miami. Ele fez uma visita rápida sem muitos detalhes. Ele estava com um brilho nos olhos, diferente do olhar de decepção que ele tinha na ultima vez, me pareceu feliz.

Segundo ele, este seria um dia pai e filha. Fomos ao cinema assistir uma comedia, fomos no starbucks, jogamos boliche... Foi ótimo apesar do verdadeiro propósito dessa minha viagem. Passaram-se os dias. Passou-se o jantar cheio de pessoas que eu não conhecia. Experimentei meu vestido, e no dia do casamento meu pai me levou a um salão chiquérrimo pra me arrumar com a minha vó e tia. As única que eu conhecia daquele lugar.A tal noiva do meu pai era uma mulher legal e bonita, não desmerecendo minha mãe que é milhões de vezes melhor.

Se não fosse uma ligação do Austin cinco minutos antes de entrar na igreja acho que eu teria tido um ataque ou algo do tipo. Para a felicidade de todos presentes, foi tudo bom, deu tudo certo e eu estava feliz pelo meu pai, afinal eu teria que estar. 

Meu vôo atrasou e chegou quase 24 horas mais tarde. Cheguei no aeroporto exausta e isso significava que eu ficaria ainda mais exausta depois atras de um taxi já que não tinha ninguem, ninguem mesmo desocupado pra me buscar no aeroporto. Eu disse que me viraria sozinha, como se fosse verdade. 

Desci do avião em um estado péssimo: meu jeans mais velho e acabado, um moletom largo, cabelo todo bagunçado, cara lavada e tentando segurar as malas enquanto tentava me encontrar no aeroporto. Meu celular toca, e imagina quem era?

Austin: Ei amor, ja chegou? Ou ainda nem pegou se voo de volta?
Eu: Estou aqui no... AI, OLHA POR ONDE ANDA! -gritei para algum louco que corria no meio das pessoas- aeroporto.
Austin: Espera ai.
Eu: O que?
Austin: Eu to com muita saudades.
Eu: Mas nos veremos amanha né? Que é quando voce volta...
Austin: Eu não aguento mais ficar sem te ver.
Eu: E o que voce quer que eu faç...
Austin: Olha pra trás.
Eu: Que? -disse me virando- AUSTIN! 

Era ele bem ali a alguns passos longe de mim. Sai correndo e larguei as malas pulando em cima dele.
Se alguem ia me achar louca? Se iam ter paparazzis? Dane-se, realmente não importava. 

Era eu e ele, ele e eu.


———————————————————————————————————————————

- Continua com 13 comentários de pessoas difererentes-
por isso se identifiquem com nome ou twitter ;)


Desculpem a demora gente, eu sei que vocês ficaram me cobrando no twitter e ask mas enfim, ficou super chato o capitulo, o próximo já ta escrito, vou postar o mais rápido possível.

Sem apenas um ``continua´´ por favor, eu quero opiniões 

Sexta é meu aniversário, to ficando velha. Quero parabéns ok? Vou ser a mais feliz se vocês lembrarem.
ask.fm/mahones 

E de novo, obrigada pelos elogios, vocês não tem ideia do quanto eu fico feliz ❤

Deixe o user AQUI para ser avisada.

E vou ver se respondo os comentários, porque percebi que nunca fiz isso.

Beijão
@mahoneftme

19 comentários:

  1. Amei! estou curiosa pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos...eu acho que vc deveria colocar algo pra sacudir essa historia, só pra ñ ficar monótono!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo vai dar uma "sacudida" sim hehe.
      Mas se tiver sugestões, manda pra cá ask.fm/mahones
      bjao :)

      Excluir
  2. Cada capítulo que passa fica mais pfto haha. Tipo, essa história, além de ser perfeita, faz eu me sentir como se fosse nela de verdade, até choro algumas vezes. o Cap. está maravilhoso como todos, poste o outro assim que for possível mesmo haha <3 @fightsmahone / @thisbiebervato

    ResponderExcluir
  3. Heey :) está ótimo como sempre, e parabéns adiantado ! EUHDRUHDEUHD , então....até o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  4. Então...eu sempre fico com um sorriso bobo no rosto após ler suas atts novas e........ahn....dessa vez....n foi diferente pq senHOR DA GLORIA NAO PODERIA SER MAIS PERFEITO!!!SOCOORRO KD AR???????????????????SERIAMENTE,parabens,seu Imagine é P E R F E I T O!!!E parabens adiantado viu???Haha q venham mtos mais anos com muitas felicidades e realizações pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai socorro que linda kdlskdçaldk muito obrigada, é muito bom ler isso <3 e obrigada pelos parabéns tbm :)

      Excluir
  5. gostei bastante desse cap.CONTINUUUUA pf

    ResponderExcluir
  6. Cara tá mt perfeito, parabéns pelo seu aniversario e pelo capitulo!! ;) Estou simplesmente amando essa fic <3

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeu Deuuuus *-* qlindo o Austin pedindo ela em namora , Continuaaa / @ItsJuliaGomes

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaawn que lindeza <3 quero mais quero mais :333

    ResponderExcluir
  9. continua to adorando
    by: mia

    ResponderExcluir
  10. D+++++++++++++++
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. adoreiiii eu amo sua fic

    ResponderExcluir
  12. owwwn,seu imagine é mt mt mt mt perfeitos,estou amando demais

    ResponderExcluir