Você ON
Dia dos namorados, sem meu namorado. Aulas entediantes, passaram mais lentamente do que nunca, já que eu estava completamente desligada...
~Flashback On
Eu: Austin o que foi isso? -pulei me sentando no sofá.
Austin: Isso o que, amor? -disse lançando-me um olhar de preocupação.
Eu: Ai, nada. Eu tive um sonho, pesadelo, só isso.
Austin: O pesadelo do estacionamento?
Eu: Você ainda lembra dele? Não foi, foi um outro... -disse olhando ao redor pedindo mentalmente para que ele não perguntasse mais nada.
Austin: Ei amor, me conta, o que aconteceu? -ele disse puxando meu rosto fazendo com que eu o olhasse.
Eu: Deixa pra lá, eu...
Austin: Conta amor.
Eu: Ah -bufei- foi apenas um pesadelo em que você agarrou uma garota em uma festa e...
Austin: Ei, para. Eu nunca vou fazer isso tá?
Eu: A culpa não é minha que eu sonhei isso... Tenho muito medo de te perder sabe? Pode ter acontecido tudo tão rápido que eu tenho medo de fazer alguma merda e te perder... pra sempre.
Austin: Calma amor, isso não vai acontecer. Eu prometo. -sorriu, inclinando-se para me beijar.
(...)
Eu: Vou pra casa. Estou aqui desde que cheguei, daqui a pouco minha mãe chega e eu nem arrumei as coisas.
Austin: Você precisa descansar.
Eu: Já dormi muito, alias, quem precisa dormir aqui é você que fez show, não eu. Olha a sua cara de sono, por que não dormiu enquanto eu dormia?
Austin: Porque é inevitável não observar você dormindo. É tão fofinha.
Eu: Tipo um filhote de coelho? -rolei os olhos indo em direção à porta.
Austin: Tipo um filhote de coelho -riu baixo.
Eu: Amanhã eu tenho escola, falei abrindo a porta.
Austin: Fica mais um pouco -fez bico.
Eu: Olha, eu vou arrumar as coisas e antes de dormir eu venho te ver -disse passando as mãos em seus cabelos, que por sinal eu amava - Agora você precisa descansar.
Dei um selinho rápido nele e fui pro meu apartamento arrumar as coisas.
(...)
Eu: Droga! -murmurei ao despertar do relógio.
Seis da manhã. Eu adormeci ontem em algum momento e esqueci de ir ver o Austin. Peguei o celular, abrindo no twitter dele para checar: "Ás vezes você espera a princesa vir e ela esquece de vir na hora correta. Boa noite, pessoal!" Ri de canto me apressando para a escola.
~Flashback Off
Depois da aula, estava na lanchonete com a Kat, enquanto ela resmungava algo sobre um tal de Chris ou Logan... Então, recebi uma mensagem: "Esperando por uma carona? Saída dos fundos ;)". Ótimo, pelo menos eu ia ver ele nesse dia. Sorri bobamente pegando a minha bolsa no branquinho do lado.
"Nós vemos depois amiga" disse dando-lhe um beijo no rosto e logo depois indo procurar a tal saída dos fundos. Era onde tinha aqueles negócios onde ficava o lixo, perto da salinha dos tios e tias da faxina. Sorri descendo os degraus da pequena escada.
(Dêem play nessa música, agora, go go -a letra não é muito parecida com a história mas eu amo essa música hehe, ok ignorem-)
Ele estava apoiado na sua range rover vermelha, fazendo pose.
Eu: Surpresa, amor?
Ele me puxou pela cintura sussurrando:
Austin: Sabe que dia é hoje?
Eu: Uhm... dia dos namorados? Aliás, "Valentine's Day"? -fiz aspas com os dedos rolando os olhos.
Austin: Correto. Intervalo das gravações no estúdio, então vamos nos apressar.
Eu: Uhm... dia dos namorados? Aliás, "Valentine's Day"? -fiz aspas com os dedos rolando os olhos.
Austin: Correto. Intervalo das gravações no estúdio, então vamos nos apressar.
Abriu a porta do carro, logo em seguida dando a volta e entrado, sorrindo e dando partida no carro. Onde iríamos ou ir fazer o que, eu realmente não queria saber. Não importava. Eu irei pra qualquer lugar com ele.
Ligou o rádio, e colocou um cd com músicas antigas, e começou a tocar Someday We Will Know, New Radicals. Eu não fazia idéia de que ele ouvia música assim. E claro que eu comecei a canta-la, acompanhada dele. Nós riamos e cantávamos, e ele tentava prestar atenção no transito ao mesmo tempo.
Eu estive pensando, como tudo estava indo bem na minha vida. Começava até a estranhar... Tudo dando certo na vida de SeuNomeCompleto? Meio estranho, mas talvez tenha chegado minha hora de ser feliz... de verdade.
Depois de alguns minutos, parou num lugar tipo um campo mas que tinha uma praia pequena mais pra frente. Era um lugar muito bonito. Nem sabia que poderia ter um lugar assim em Miami.
Eu: O que ou onde é isso?
Austin: Um lugar que eu venho quando preciso pensar.-disse tirando uma cesta dessas de piqueniques do porta malas.
Eu: Piqueninque? -ri irônica- Que coisa fofa amorzinho, você é um lindo sabia? -falei debochando.
Austin: Isso é bem gay, mas não tive ideia melhor, então se contente com isso -piscou e eu mostrei a lingua.
Passaram-se algumas horas. Ele era uma coisa perfeita, levou suco, lanche, doce... Já podia parar de mimar, não que eu quisesse. Ele até dormiu encostado em mim em cima da toalha xadrez (coisa clichê, cena de filme) enquanto eu fazia a lição da escola. Do nada Austin levanta em um pulo me dando o maior susto e pega o celular
Austin: DROGA!
Eu: QUE FOI TA LOUCO?
Austin: Desculpa, mas precisamos correr por que eu estou meia hora atrasado.
Eu: Atrasado para...?
Austin: Só vem comigo -pegou na minha mão e saiu correndo ate o carro.
Alguns minutos depois parou em frente a um lugar que parecia um estúdio.
Eu: Austin eu preciso ir pra casa, sabia?
Austin: Eu preciso terminar de gravar essa música, mesmo. E sabia que eu fiz ela pra você? -vi seus olhos brilharem e logo pensei que precisava ouvir aquela coisa.
A parte vergonhosa foi quando ele entrou lá comigo. Aqueles caras que cuidam dos negócios dele e aqueles que mexem nos equipamentos da música, eu sei lá. Eu acho que ninguem sabia sobre nós porque eu ouvi uma conversar de canto entre o Austin e seu empresário, que pareceu bem preocupado. Espero que eu não seja um "problema".
Então ele entrou naquele lugar de gravar, e todos aqueles caras já tinham saído. Ele começou a cantar uma música que dizia sobre encontrar seu amor verdadeiro, sentir coisas indescritíveis, etc. É claro que eu, manteiga mais que derretida, não pude conter as lágrimas.
Ginger: Vem, vamos tomar um lanche. - disse sua treinadora vocal para o cara dos equipamentos vendo a minha situação - Continue o trabalho - fechou a porta.
Depois que terminou a musica, ele veio até mim. Eu já chorava igual a uma louca, isso tudo era perfeito demais pra mim. Valentine's Day com o garoto mais perfeito do mundo cantando uma música que fez pra mim? Me belisca, to sonhando.
Vi que ele tinha um buque de flores nas mãos que surgiu do além... Wow, ele amava me presentear com flores e eu realmente amava. Me abraçou forte, o abraço que eu mais amava, que fazia me sentir tão bem, tão segura. Eu realmente amava ele mais que demais.
Vi que ele tinha um buque de flores nas mãos que surgiu do além... Wow, ele amava me presentear com flores e eu realmente amava. Me abraçou forte, o abraço que eu mais amava, que fazia me sentir tão bem, tão segura. Eu realmente amava ele mais que demais.
Passou a mão limpando as minhas lagrimas, ri com o gesto e ele tambem. Logo depois me abraçando de novo e sussurrando:
- Eu te amo amor. Você é tudo pra mim.
Não adiantava forçar, porque as palavras não saíram mais. Apenas o apertei mais forte, como se dissesse o mesmo.
———————————————————————————————————————————
- Continua com 14 comentários de pessoas diferentes-
Sério, se identifiquem com nome ou twitter, porque eu não sou burra e sei quando comentam mais de uma vez só pra eu postar mais rápido ;)
Como vai galera?
Antes de tudo, obrigada a quem me deu parabéns adiantado. Amanhã fico velha, socorro to idosa. E ainda to aceitando mais parabéns hehe sou muito chata.
Eu sei que essa história tá muito clichê melosa nhonho, mas calma, vai dar uma sacudida a partir do próximo capítulo, eu acho.
E entao, muito obrigada mesmo por todos os elogios, sério, mesmo, parece besteira, mas eu sou uma manteiga derretida secretamente e fico mais que feliz hehe.
Antes de tudo, obrigada a quem me deu parabéns adiantado. Amanhã fico velha, socorro to idosa. E ainda to aceitando mais parabéns hehe sou muito chata.
Eu sei que essa história tá muito clichê melosa nhonho, mas calma, vai dar uma sacudida a partir do próximo capítulo, eu acho.
E entao, muito obrigada mesmo por todos os elogios, sério, mesmo, parece besteira, mas eu sou uma manteiga derretida secretamente e fico mais que feliz hehe.
Quero opiniões, comentários grandinhos e lindos igual de algumas pessoas no último capítulo ♥ Vou responder alguns comentários lindos quando der os que eu pedi.
Mandem seus blogs/fics/imagines pra cá ask.fm/mahones que eu vou divulgar no próximo.
Então chega, tchau porque eu falo demais
@mahoneftme
OOOH!!NÃO PODIA SER MAIS PERFEITA!!!JÁ CHOREI,JÁ SORI,JÁ GRITEI DE FELICIDADE SÓ POR CAUSA DO IMAGINE!!!SÉRIO EU AMO MTO SEU IMAGINE ENTÃO NÃO OUSE NEM PENSAR EM PARA-LO OK???HAHAPARABEEEEEEENS DNOVO PQ EU JA TE DEI PARABENS NO CAP 12 MAS VC MERECE MILHOES DE PARABENS POR ESCREVER ESSE IMAGINE PERFEITOOOO!!!SENHOR DEUS SOCORRO
ResponderExcluirSOCORRO IAMIOIMFKAKJAODMKJDNKJXKNAIHNSJ MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
ExcluirAhh tá muito perfeito esse capitulo cara, parabéens pelo seu aniversario e pela fic e que você conheça todos os seus ídolos e tudo de bom pra você!! :*
ResponderExcluirmuito obrigada amor <3
ExcluirMeu que perfeito
ResponderExcluirPerfeito *000* continua com essa perfeição, =D
ResponderExcluirEu me inspiro na tua fic porque ela consegue me tocar de certa forma que nem eu sei explicar. CARA, VAI SER ESCRITORA, PFVR SDUGJFDSKHFUDSF sou fã da tua fic p sempre <3 E ahhhhhh, PARABÉEEEEEEENS AMOR, TUDO DE BOM HOJE E SEMPRE <3 beijos :) @fightsmahone / @thisbiebervato !
ResponderExcluirJá te disse que os seus comentários me emocionam? Sério poxa, que linda, muito obrigada <3.
ExcluirPARABENS muitas felicidades gabriela,adoro sua fic,adorei o cap.continue assim bjs e parabens novamente.
ResponderExcluir~Leitora nova~ SEU IMAGINE É PERFEITO P-E-R-F-E-I-T-O .. E AH PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDA E QUE VC REALIZE TODOS OS SEU SONHOS *--*
ResponderExcluirMeu twitter é @doBieBer_1D .. Quando continuar se der avisa da tá .. Bjs Ana Clara
AAAAAATIREI O PAU NO GATO-TO , MAIS O GATO-TO NÃO MORREU-REU-REU , OPS , MÚSICA ERRADA , AHA , UHU GABI EU VOU COMER SEU BOLOOOO , AGORA É SÉRIO , PARABÉNS PRA VSE , NESTA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDAAAA , VIVAAAA A GABI \Õ/ UHUUUUUUUUUUUUUU QUEEEE LINDOOO O CAPÍTULOOOO *-* O AUSTIN É TÃAAAAAO FOFOOOOOOO
ResponderExcluirAAAAAAH ESQUECI DE DIZER QUEM EU SOU HIHI , IGNORA SOU LERDA U.U @ItsJuliaGomes
ExcluirOBRIGADAAAAA OBRIGADAAAA SUA LINDAAAAA <3
ExcluirAdorei o capitulo e estou muito curiosa pra ver os prosemos!
ResponderExcluirps.: Parabéns *-*que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida!
Haaa qual o nome da musica 1 da sua playlist?
obrigada amor, é good time carly rae jepsen ft. owl city!
Excluircontinuaaa
ResponderExcluiramandoooo
ResponderExcluirLeitora nova...Cara que fofo esses dois juntos! Eles foram definitivamente feitos um para o outro. Ficou lindo o capítulo *-* Beijos <3
ResponderExcluirLeitora nova... Fico perfeito o capítulo...Continua *-* Beijos <3
ResponderExcluirHeeey sou a alessandra, leitora nova, to amando seus capítulos, eu cheguei até a chorar naquele da praia, ficou muuito fofo. Bom, é isso, to super curiosa pra saber o capítulo 14, beijos *.*
ResponderExcluirQue perfeitooo, quero mais
ResponderExcluir